Santa Clara 33 na Imprensa!

A vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores.
Augusto Cury

Existe coisa melhor do que se sentir amado? É assim que estamos nos sentindo! Que o Santa Clara 33 é o centro comercial mais queridinho do Rio a gente já sabia, mas cada vez mais a gente se sente amado! São tantas declarações de carinho e amor que o nosso coraçãozinho quase não aguenta! Basta umas “googladinhas” para descobrir vários posts fofos que fazem os nossos olhinhos brilharem! A gente não cansa de ler o artigo antiguinho da Carla Knoplech na Veja Rio ou o post mega detalhado da Mari do Blog Dupla Carioca. Dá um orgulho danado mesmo!

Gente, e o que é o post super carinhoso da queridíssima Carla do blog modices? Sabe início de namoro, borboletas no estômago? É assim que estamos nos sentindo! A menina captou muito bem o que nós somos e como queremos que os nossos clientes se sintam por aqui, estamos apaixonados e super orgulhosos! Ainda não viu? Então dá uma olhadinha! Vale conferir!

“[…] O Santa Clara 33 é um lugar maravilhoso para se garimpar, essa é a verdade. Então, vale olhar tudo atentamente e com calma. Sabe aquela sua folguinha? Aproveita ela pra ir dar um passeio e conhecer. A melhor dica que podemos te dar é: comece a garimpar pelo último andar e vá descendo.[…]” Carla, Blog Modices

 

Confira os artigos citados:

Blog Modices

Blog Dupla Carioca

Veja Rio