Em 1958 nascia o nosso tão querido 33! Ainda um simples prédio comercial que abrigava apenas escritórios e consultórios, não imaginava que um dia seria o centro de compras mais famoso de Copacabana, com reconhecimento internacional.

Em meio ao cenário mais famoso do mundo, o “Santa Clara 33” cresceu e apareceu quando se tornou reduto de grifes em ascensão nos anos 70. Sua localização privilegiada, há uma quadra da praia mais famosa do mundo, aliada ao charme das lojas recém-chegadas, fez dali o destino obrigatório de moradores e turistas de todos os lugares!

Quem mora em Copa há muito tempo, certamente já frequentou o prédio! Dá até para imaginar naqueles tempos, Clarice Lispector, depois de terminar “Felicidade Clandestina”, vindo aqui comprar uma coisinha ou outra para espairecer, ou Leila Diniz, passando numa loja após sua natação na praia. Quem nunca? Porque Copacabana é assim: seus moradores são ilustres! Nascem aqui e fazem fama no mundo, não é mesmo? Assim também é o 33: nasceu aqui e fez fama mundial! Seu universo de possibilidades espalhado em doze andares fez o seu nome! Por isso somos o centro de compras mais conhecido no Rio!

Aqui todos se sentem em casa, pois tem aroma de saudade, de tempos áureos do nosso bairro querido! Somos vintage! Nosso prédio tem memória, nossos freqüentadores têm história! E é assim que queremos te receber, como um café que tomamos com um amigo distante, sabe? Então, venha nos visitar!

 

“Aqui encontrarás minhas pegadas
E pedaços de mim por cada canto”
Vinicius de Moraes (Morador de Copacabana)

Por Isabela Galm